segunda-feira, 30 de maio de 2016

Curso Online de Decoração de Interiores

Você vai projetar ambientes tão belos iguais os de capa de revista!


Gente, tenho recebido vários contatos me pedindo indicação de bons cursos de decoração, para que você possa trabalhar na área, buscar se aperfeiçoar e assim vencer na profissão que você gosta! Por isso, quero compartilhar com vocês esse curso online de decoração de interiores porque pelo que pesquisei e avaliei, está entre um dos melhores da internet, tanto o conteúdo quanto o valor. Bom demais, vale a pena aproveitar e ir correndo começar aprender tudo sobre decoração! :)


Entrar no mercado de trabalho não é fácil para quem está iniciando. Pensando nisso, esse curso ensina de maneira direta, clara e objetiva o que dá certo, o que funciona com base na experiência do profissional da área. A rotina ficará muito mais fácil com as aplicações de composição eficazes que serão apresentadas.


Com um sentido inverso da maioria dos cursos de decoração, este apresenta conceitos sobre a profissão e composição de ambientes a partir da vivencia prática diária de quem é atuante no mercado. Por ser desenvolvido com a visão do profissional, o curso irá desenvolver aptidões para transformar conceitos subjetivos em necessidades e respostas concretas. Para o leigo tais conceitos vão passar despercebidos. Para você, estudante ou profissional de arquitetura e design de interiores, passará a ser seu cotidiano. Aliados ao curso, uma série de exercícios práticos propostos ajudarão a entender tais conceitos.

Você vai aprender:

- a profissão
- o conceito de belo
- entrevista
- estudo das linhas
- as cores
- o equilíbrio
- história do mobiliário
- estilos de decoração

As aulas são 100% online, dentro de 3 meses você conclui o curso e recebe o certificado reconhecido nacionalmente, pois o curso é filiado da ABED - Associação Brasileira de Ensino a Distância.

Gostaram? 
Amei demais, curso perfeito!

Confira tudo sobre o curso AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele fará toda diferença!